sábado, 14 de maio de 2011

60 anos do Snoop

Gente... Olha que coisa mais fofa!!!
Eu amei muito essa nova linha da marca...
um projeto chamado Peanuts 60 years World Tour”, que comemora o aniversário de 60 anos do Snoopy, a Lacoste criou uma série de camisas que colocam o charmoso jacarezinho em situações engraçadas com os personagens do desenho Snoop...
Os modelos seram lançados em outubro... Mas infelizmente esses fofuxos não vão estar disponiveis no Brasil para o publico adulto... Apenas para crianças e teen... Mas eu tenho certeza que seus filhos, afilhados, sobrinhos ou até mesmo um amiguinho vai amar se ganhar uma dessas belezuras super engraçadas!!!
Mas se por acaso vocês estiver viajando para fora do Brasil e ver uma dessas gracinhas na vitrine você não vai resistir e vai comprar pra você... E vai fazer maior sucesso! Com toda certeza!!
Olha os desenhos que fofooooooos!!!


 Se esconde na casinha do Snoopy




Ele joga baseball com o Charlie Brown


Carrega o Woodstock nas costas

Eu me apaixonei pela nova coleção da Lacoste... Pode ter certeza que em outubro quando chegar aqui no Brasil a coleção para crianças eu vou comprar pra dar de presente pra minha linduxa afilhada!! =)
Espero que vocês tenham gostado também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário